Nos jogos inaugurais da jornada, enquanto o Olhanense foi a Vila do conde vencer o Rio-Ave por 1vs0, Gil Vicente e Vitória SC não foram além de um nulo. Nestes jogos referência máxima para o jogo de barcelos, com o sector da casa bem preenchido, mas com os Vimaranenses a destacarem-se pela enorme falange de apoio, sempre com o material ao vento e um apoio extraordinário.
(malta na Nação Barcelense)
Videos:
(mais videos no facebook)
Já em fim de tarde, tempo para mais dois jogos. O Sporting recebeu e voltou a decepcionar frente ao Paços que continua a ser a equipa sensação deste campeonato. A equipa verde e branca perdeu por 1vs0. Na curva os grupos leoninos continuaram em protesto e foram os Pacenses, com os poucos Ultras presentes, a fazerem a festa. A Torcida Verde apresentou um tifo simples mas com uma boa mensagem.
(tifo TorVer)
No outro jogo, a Académica venceu em casa o Vitória FC por 4vs2. Do lado da Mancha e citando os próprios: "o apoio foi inconstante, é certo que a vitória devia dar outro impulso, mas tal não aconteceu...". Grupo 1910 e VIII Exército presentes em Coimbra e devido à amizade entre a Mancha e o VIII Exército realizou-se o habitual convívio entre os 2 grupos na sede da MN.
A acabar o dia de sábado, ainda se realizou o jogo do Porto que recebeu e bateu o Nacional por uma bola a zero. Do lado Madeirense nenhum adepto identificado marcou presença no Dragão, enquanto nos sectores portistas boas presenças de Colectivo e Super.
Sem comentários:
Enviar um comentário