Pessoalmente sou um acérrimo defensor da presença de Ultras no apoio às modalidades de pavilhão por três razões: 1º porque o apoio a um clube, enquanto Ultra, não pode ser apenas resumido ao futebol, ser Ultra é defender o seu clube até ao berlinde, se for preciso. Em 2º lugar pois basta juntar um bom grupo para se criar um ambiente espectacular e num desporto como o futsal, em que o perigo é constante em qualquer ataque, os ânimos estão no auge e se houver duas curvas, uma em cada topo, torna-se algo único e singular. E em último lugar mas não menos importante, porque por ser num espaço mais pequeno fortalece a união e o espírito de grupo e camaradagem. O futsal tem crescido a olhos vistos e já conta com grandes equipas que têm a seu lado grandes grupos. Ontem foi dia de mais um dérbi lisboeta, com a visista do Sporting à Luz, conquistando a vitória por 3vs1. Nas bancadas um grande ambiente, como sempre nestes jogos e ainda com alguma pirotecnia à mistura. Venham os playoffs !
Uma boa presença e isso, mas a verdade é que só vão a jogos de Futsal contra esta equipa. Mas isso é em todas as modalidades e clubes.
ResponderEliminarVasco, é verdade que em menor nº, mas tanto uma como outra equipa costuma contar com apoio no futsal seja em casa ou nos jogos fora pelos núcleos espalhados pelo país fora. Cumps
ResponderEliminar