quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

11ªjornada da Liga - resumo

A jornada abriu com uma boa deslocação da malta do Grupo 1910 à Amoreira  onde o seu Vitória saiu derrotado por 3vs0 frente ao Estoril. VIII Exército também marcaram presença. Os dois grupos ficaram separados por alguns metros, sinceramente  não percebo a distância. Se se juntassem o clube beneficiava do apoio.

(durante o cortejo)
(no estádio)


Seguiu-se a recepção do Porto ao Moreirense. Boa presença dos Green Devils na derrota do seu clube por 1vs0.




(Green Devils)

Num jogo que criava grandes expectativas devido ao bom início de ambas as equipas, Rio ave e Paços não foram além de um empate. Como seria de esperar, Yellow Boys a marcarem presença num jogo que tendo em conta episódios da época passada, poderia ter novos capítulos.


No dérbi madeirense, o Marítimo levou a melhor, vencendo por 2vs0 o seu grande rival. Ainda durante a tarde de domingo, o Beira-Mar foi a Barcelos vencer o Gil por 2vs1.




Já à noite, o Vitória recebeu e venceu o Olhanense, num jogo em que os visitantes não marcaram presença. Apoio regular dos Vitorianos.



Na senda de mais um grande horário (18h15 !!! imposto pela Sporttv!?), com o adepto a ter de redobrar esforços para marcar presença, um jogo que tinha tudo para ter um grande ambiente e uma boa muldura humana... Enfim ! No entanto, boa presença de todos os grupos. Destaque para a homenagem que a Mancha Negra fez ao falecido adepto do Braga e membro dos Red Boys. Dentro de campo o braga a levar os 3 pontos.






No jogo de cartaz da jornada, os grupos de Alvalade interromperam o protesto e abrilhantaram o espectáculo com alguns tifos e frases. Da Luz foram mais de 2700 os seguidores que foram apoiar o Benfica. Se podia ter sido melhor? Sem dúvida, sempre. Mas acaba por ser um dérbi positivo.













Sem comentários:

Enviar um comentário