Os primeiros a entrar no ringue foram os benfiquistas, sábado, frente ao Barcelona e com a presença apenas de ultras... portistas ! Ninguém dos encarnados marcou presença, além de adeptos normais, que tiveram problemas com a malta azul no exterior e já dentro do pavilhão, algo que duramente condeno, são actos repugnantes e que em nada dignificam quem luta por um movimento melhor!!
O Benfica venceu e carimbava a presença na final de domingo.
Logo a seguir foi a vez dos portistas irem a jogo, contra a equipa italiana, o Valdagno, equipa acompanhada por três centenas de adeptos.
Curva portista bem representada e a crim bomar u ambiente, empurrou a sua equipa para a vitória, obtendo desta forma também ela o passaporte para a desejada final entre as duas equipas portuguesas.
Já à noite o SLB emite um comunicado no qual informava que não iria marcar presença no jogo da final alegando não haverem condições de segurança. A equipa não concordou e no final de contas a final lá seia disputar...
Domingo, dia da final, pavilhão praticamente lotado, com apenas uma franja vazia para os adeptos do SLB que apenas entraram no Dragão Caixa quando já decorria a 2ªparte do encontro. Eram cerca de 70 elementos.
Do lado portista, à imagem de sábado, mais uma boa presença e um apoio muito forte.
O jogo teve de ir a prolongamento e quem marcasse vencia o jogo (golo de ouro). A vitória acabou por sorrir ao Benfica e a festa foi feita dentro do pavilhão sem problemas a registar. Já na chegada a Lisboa a euforia foi grande e a recepção à equipa teve direito a pyro.
Sem comentários:
Enviar um comentário