segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Notas soltas - Villains

(...) Os meus irmãos, independentemente do que digam, não são fanáticos pelo futebol, na verdade, um deles até é do Man United, de modo que conta a sua própria história! O meu maior desentendimento com ele é o facto de quando o teu clube perde irá afectar o teu fim-de-semana, põe-te de mau humor, dificilmente quererás sair ou ler o que se diz nos jornais no dia seguinte, pelo menos isso é o que acontece comigo, no entanto com ele era sempre o mesmo:
"É apenas um jogo, Danny!"
Isso é uma treta, porque o Aston Villa é a minha vida, a minha vida desde à muito tempo. Os homens sempre se vão lembrar da sua primeira namorada, mas o Villa significa mais para mim do que qualquer escória que me tenha provocado com uns apalpões algumas semanas enquanto desperdiçava o dinheiro que tinha no bolso com ela. É simples: Tu nunca esqueces-te o teu 1º amor, pois não?
O meu 1º amor foi esquecido na antiga 3ªdivisão em 1972, no ano que ganhámos essa liga e onde o estádio foi o lugar de festejo para mais de 30.000 adeptos (...)

Livro Villains, de Danny Brown

Sem comentários:

Enviar um comentário