terça-feira, 26 de novembro de 2013

Benfica vs Braga

Com o campeonato a voltar, após 3 jornadas de interrupção, a jornada 10 abriu com um jogo sempre expectável. Principalmente no sector dos Diabos, com a comemoração do seu 31º aniversário. Um grupo mítico, que já andou nas altas rodas do movimento, já teve reduzido a meia dúzia de elementos e que aos poucos se vai levantando, seguindo sempre o seu caminho com a coerência habitual e trabalho, dedicação e empenho inquestionável em prol do Sport Lisboa e Benfica.
Talvez por este factor, acho que foi visível aos olhos de todos que o material voltou a ser aceite nos diversos sectores do estádio, inclusivé no sector visitante. Que seja para manter...

"Passa o tempo, muda a gente
Com o Benfica sempre na mente
Mil batalhas foram travadas
Mil jornadas foram passadas
Hoje aqui nos encontramos
Para sempre aqui ficarmos
Escutem bem a nossa voz
Os Diabos somos nós!!!"

Grupos da casa bem compostos, mas com maior destaque vocal para os DV. No Topo Sul, momentos de grande apatia ao longo do jogo. Destaque positivo para a pirotecnia existente em ambos os grupos da Luz.
  
   (No Name)

(Diabos Vermelhos)

Do lado dos Braguistas, tendo em conta as deslocações anteriores à Luz, esperava um pouco mais em quantidade, de qualquer forma estiveram presentes e activos. Logo ao ínicio do jogo um grupo de sócios abriu a seguinte frase:

Aqui o sector já mais composto:
 A malta mais nova dos RB também esteve presente, com o pano pintado à mão que já à alguns meses atrás tinha colocado na página do facebook.
 
 Destaque ainda para a super presença de malta do Mérida em Lisboa, a trazerem 1 autocarro, juntando-se assim aos festejos com a malta dos Diabos.




1 comentário:

  1. Gostei do conteúdo..... como membro da velha guarda gosto sobretudo de ver que já existe pessoal mais jovem a seguir as pisadas de ultra em vez de virar para o hooliganismo....... muito bom e que continuem.....

    ResponderEliminar