sábado, 28 de setembro de 2013

FC Porto vs Vitória SC

Um jogo sempre animado de bancadas, no duelo entre FCP e VSC os azuis e brancos levaram a melhor dentro das 4 linhas, vencendo por 1vs0 num lance com muita polémica. Mas não estou aqui para falar disso, apenas comento o que de melhor tem o nosso futebol, o nosso jogo de bancada. Com os Dragões a comemorarem hoje o seu 120º aniversário, os dois grupos portistas não quiserem deixar passar o momento em branco e foi apresentado um tifo em cada um dos topos do Dragão.
 
 (tifo SD)

Mas se no topo Sul em nada se inova e continua-se a preferir encomendar, no topo Norte continua-se cada vez a tifar melhor e sem nunca defraudar as expectativas. C95 apresentou um tifo que envolveu dois lençõis, com qualidade, pintado à mão e onde não esconderam ter existido uma Refundação no seu clube.
 

Falando sobre o apoio, pareceu-me ver um sector C95 bem composto e SD também com um bom grupo mas pareceu-me mais vazio que o habitual. Muito movimento e apoio bem audível com regularidade de ambos os topos. Pyro no sector do Colectivo.



Sobre os Ultras Vitorianos, pareceu-me uma boa deslocação em termos de material humano, para uma sexta-feira às 20h, com um tempo péssimo, voltaram a provar que estão sempre presentes e nada os afasta do seu clube. Chegaram já com o jogo a decorrer (cerca de 20/25minutos atrasados, pareceu-me) mas ao chegarem conseguiram fazer-se notar e ouvir, principalmente. Muito bom poder vocal, algum movimento, cachecolada e pirotecnia.

 


Já no fim do jogo e para comemorarem os 120 anos do seu clube, o Colectivo95  realizou, à entrada do seu sector no estádio uma mega tochada


Sem comentários:

Enviar um comentário